Dois adolescentes foram presos por realizarem um duplo homicídio em um bar no Conjunto São Bernardo, na Grande Messejana, em Fortaleza, na noite do último domingo (14). Além dos dois homens que foram mortos a tiros, um casal foi baleado. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam os dois adolescentes suspeitos de cometerem o crime.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam patrulhamento de rotina na região quando ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades da rua Eudes Cardoso com a rua Vicente Nobre Macedo. Ao chegarem ao local, os militares foram informados por testemunhas sobre dois jovens em bicicletas que seriam os autores dos disparos.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou, por meio de nota, que apreendeu dois adolescentes e duas pistolas na noite desse domingo (14), após disparos de arma de fogo que resultou em óbito de dois homens no Conjunto São Bernardo em Messejana, Fortaleza.
“Em diligências, pessoas do povo apontaram para dois meninos em duas bicicletas que tentaram fugir de abordagem, mas foram capturados cada um portando uma pistola de calibre 9mm municiadas. Indagados os adolescentes de 16 e 17 anos relataram terem disparado contra desafeto. Dois homens foram a óbito e um casal foi ferido e socorrido”, declarou a Polícia Militar.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ainda segundo a polícia, um dos homens mortos no bar possuía antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e corrupção de menores. O casal baleado foi socorrido e levado para um hospital da região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A investigação segue em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime e determinar se, além dos dois adolescentes presos pelo duplo homicídio, se há outros envolvidos.
Leia também | Delegado da Polícia Civil é assaltado em Fortaleza; três suspeitos presos e arma recuperada