Ícone do site Portal GCMAIS

Dois homens armados são flagrados fazendo assalto a mercadinho em Fortaleza

Dois homens armados são flagrados fazendo assalto a mercadinho em Fortaleza

Foto: Reprodução

Dois criminosos foram flagrados praticando um assalto a um mercadinho em Fortaleza, no bairro Granja Portugal, no último sábado (13). A ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento comercial. A ação criminosa, que ocorreu na Rua Taubaté, dura cerca de um minuto e meio.

Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois indivíduos, usando capacetes, entram no local com armas em punho. No mesmo instante, os funcionários do local põem as mãos para cima e passam a cooperar. Os homens retiram dinheiro do caixa e objetos de valor, incluindo aparelhos celulares.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Agiota colombiano morre em acidente em Pacajus ao pilotar moto na contramão

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do crime, reforçando a importância do registro de Boletim de Ocorrência (BO), por meio do qual podem ser repassadas informações que contribuam para a elucidação do caso.

Publicidade

“O Boletim de Ocorrência pode ser registrado presencialmente, em qualquer unidade da PCCE, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), disponível no site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, a qualquer hora do dia ou da noite. A Deletron atende todo o Estado do Ceará”, pontua.

O 32º Distrito Policial (32º DP) é a unidade da Polícia Civil que investiga os crimes na região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3101-6104, do 32º Distrito Policial (32º DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile