Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista de topique é morto a tiros em Fortaleza; passageiros escapam ilesos

Motorista de topique é morto a tiros em Fortaleza; passageiros escapam ilesos

Foto: Reprodução

Um motorista de topique foi morto a tiros dentro do próprio veículo na avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, em Fortaleza. O veículo fazia o trajeto entre a capital e Quixadá, município do interior do estado, a cerca de 167 km de Fortaleza.

De acordo com testemunhas presentes no local, o motorista, que trabalhava cobrindo folgas de outros condutores, havia parado no ponto de ônibus da empresa para que os passageiros subissem. Após iniciar o trajeto, ele foi solicitado a parar novamente para que mais passageiros subissem. Foi nesse momento que um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou cerca de seis disparos contra o condutor.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Apesar do ataque, os passageiros que estavam dentro do veículo não foram atingidos. Após o crime, eles foram transferidos para outra topique para seguir viagem.

Publicidade

Motorista de topique é morto a tiros em Messejana; segundo crime no bairro em menos de 24h

Dois adolescentes foram presos por realizarem um duplo homicídio em um bar no Conjunto São Bernardo, na Grande Messejana, em Fortaleza, na noite do último domingo (14). Além dos dois homens que foram mortos a tiros, um casal foi baleado. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreenderam os dois adolescentes suspeitos de cometerem o crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De acordo com a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizavam patrulhamento de rotina na região quando ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades da rua Eudes Cardoso com a rua Vicente Nobre Macedo. Ao chegarem ao local, os militares foram informados por testemunhas sobre dois jovens em bicicletas que seriam os autores dos disparos.

Durante a abordagem, os adolescentes tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola. Os jovens, de 16 e 17 anos, foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente (Dceca), onde foram registrados Atos Infracionais análogos ao crime de homicídio doloso.

Leia também | Delegado da Polícia Civil é assaltado em Fortaleza; três suspeitos presos e arma recuperada

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile