Ícone do site Portal GCMAIS

Inter perde do Rosário Central em jogo que define adversário do Leão na Sula

Inter perde do Rosário Central em jogo que define adversário do Leão na Sula

Foto: Reprodução

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Rosário Central nesta terça-feira (16), no Gigante de Arroyito, na Argentina, pelo jogo de ida dos playoffs da CONMEBOL Sul-Americana. O gol da vitória argentina foi marcado por Campaz, ex-jogador do Grêmio, agravando a crise do Colorado, que agora acumula sete partidas sem vencer.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Sem técnico desde a demissão de Eduardo Coudet, o Inter começou a partida pressionando e teve uma grande chance aos 21 minutos, quando Bruno Henrique acertou o travessão após passe de Alan Patrick. No entanto, o time gaúcho perdeu o controle do jogo e viu o Rosário Central crescer. Aos 26 minutos, Mauricio Martínez quase abriu o placar para os argentinos, mas Rochet fez uma grande defesa.

Como foi Inter x Rosário Central

O primeiro tempo terminou com o Rosário Central dominando a posse de bola, mas sem conseguir transformar isso em gols. No início do segundo tempo, porém, os donos da casa abriram o placar aos 3 minutos com Campaz, aproveitando uma falha de Rômulo. Após o gol, o Inter buscou reagir e criou oportunidades, mas não conseguiu superar a defesa adversária.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

O clima da partida esquentou aos 28 minutos do segundo tempo, quando Wesley foi empurrado por Jonatan Gómez e caiu no banco de reservas, gerando uma confusão. Mesmo pressionando até o fim, o Internacional não conseguiu empatar, aumentando a pressão sobre a equipe.

Para avançar à próxima fase e enfrentar o Fortaleza, o Inter precisará reverter o placar na próxima terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Os argentinos jogam por um empate, enquanto o time gaúcho terá que vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis.

Leia também | Gabigol fica impossibilitado de jogar até 2025 após Corte Arbitral anular processo

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile