Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia apreende motos roubadas e desarticula ponto de desmanche em Fortaleza

Quase seis mil motos foram roubadas ou furtadas no Ceará em 2024

Foto: Reprodução

As forças policiais localizaram e desarticularam um ponto de desmanche de motos que funcionava no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, apreendendo ainda vários dos veículos que estavam retidos no imóvel. As motos foram levadas para o 10º Distrito Policial, onde os proprietários puderam reaver seus pertences, apresentando a documentação devida.

Conforme informado, a recuperação dessas motos foi possível porque um dos veículos levados tinha dispositivo de rastreamento instalado. Com a informação sobre a localização das motos, os policiais fizeram o deslocamento até a Rua Porfírio Sampaio e lá chegando encontraram a motocicleta rastreada, do lado de uma residência. Do lado de dentro, os agentes averiguaram o local e acabaram encontrando outras motos, todas nessa mesma situação: sem os bancos e outras peças, já em processo de desmanche.

Leia também | Irmão mata irmão durante bebedeira por causa de música na Grande Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Granja Portugal

Publicidade

No último mês, outro ponto de desmanche de motos foi identificado pela polícia no bairro Granja Portugal, também na capital cearense.

À época, um dos proprietários, que conseguiu reaver o veículo após a apreensão da polícia, falou sobre o crime com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza. “Cheguei e estacionei no estacionamento do mercado, eu entrei para beber um pouquinho de água e almoçar. No momento que eu fiz isso, que meu cunhado me chamou pra gente buscar o carro, no momento que eu saí já não estava mais lá, acho que foi 10 minutos. Estavam desmanchando”, conta, dizendo ainda acreditar que os criminosos estavam procurando o rastreador.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile