Ícone do site Portal GCMAIS

Policial interrompe assalto, bandidos atiram e agente revida, deixando um deles ferido

Morre assaltante baleado após entrar em confronto com policial em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um policial militar que passava pela Rua Barão de Sobral, em Fortaleza, se deparou com uma dupla que efetuava um assalto a um casal que trafegava em um carro. O agente, que estava voltando para casa depois de um dia de trabalho, interferiu e deu ordem de prisão para os criminosos, que dispararam contra o PM. Ele, então, revidou.

Houve, com isso, troca de tiros entre ele e os criminosos, terminando com um dos assaltantes ferido. O outro se evadiu do local e está foragido. Na ocasião, foi apreendido um revólver, usado pelos criminosos, além de vários aparelhos celulares que já haviam sido roubados pela dupla.

Leia também | Polícia apreende motos roubadas e desarticula ponto de desmanche em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e outros agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o caso. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. O assaltante baleado ficou sob escolta, na via, aguardando socorro médico. Não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde dele.

Publicidade

Conforme informado, os dois homens estavam fazendo uma série de assaltos na região já há bastante tempo, sendo inclusive conhecidos por alguns dos agentes de segurança. Comentam, inclusive, que ele já chegou a assaltar a esposa de um dos militares.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

O local foi isolado, após o ocorrido, e era possível ver grande movimentação de policiais militares no local. As forças de segurança devem continuar em diligências para encontrar o outro suspeito, que se evadiu.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile