As forças de segurança devem investigar os possíveis motivos da execução, além de tentar localizar os responsáveis pela ação criminosa
Homem é morto a tiros ao ser abordado em calçada de rua em Fortaleza
Um homem foi morto a tiros na calçada de uma via no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (16). Conforme repassado, ele estava sentado no local, quando foi abordado por indivíduos armados, que dispararam contra ele na altura da cabeça.
O caso aconteceu na Rua Ministro Rosa. Após o ocorrido, era possível ver intensa movimentação de pessoas da região no local do crime, com veículos da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegando para verificar a ocorrência. A vítima, de cerca de 30 anos de idade, não tinha antecedentes criminais e foi encontrada já sem vida.
Leia também | Polícia apreende motos roubadas e desarticula ponto de desmanche em Fortaleza
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Homem é morto a tiros em calçada no Carlito Pamplona, em Fortaleza
Após o ocorrido, profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também se dirigiram até o local, para colher material para a análise pericial. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
As forças de segurança devem investigar os possíveis motivos da execução, além de tentar localizar os responsáveis pela ação criminosa.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.