REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA

Homem morador de Aquiraz é encontrado morto e com as mãos amarradas em Pacajus

Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes para coletar material

Compartilhe:
17 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem morador do município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi encontrado morto e com as mãos amarradas no município de Pacajus, também na RMF. O indivíduo, identificado como Daniel, foi encontrado na Rua Chico Lira, no bairro Lagoa Seca.

Homem morador de Aquiraz é encontrado morto e com as mãos amarradas em Pacajus
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) vai apurar mais detalhes sobre o ocorrido, para tentar identificar os responsáveis pelo crime. No decorrer das investigações, a polícia pretende descobrir se Daniel foi levado para o local do crime e lá executado, após ter tido as mãos amarradas, ou se foi transportado em um veículo e então deixado no local. A motivação do crime também é incerta, até o momento.

Leia também | Polícia apreende motos roubadas e desarticula ponto de desmanche em Fortaleza

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem de Aquiraz é encontrado morto em Pacajus, na Região Metropolitana

Após o corpo ser encontrado, as forças de segurança foram acionadas, com os agentes tendo levantado informações no local do crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.