Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia cumpre 9 mandados de prisão contra integrantes de grupos criminosos no Ceará

Polícia cumpre 9 mandados de prisão contra integrantes de grupos criminosos no Ceará

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpre nesta quarta-feira (17) um total de nove mandados de prisão contra integrantes de grupos criminosos atuantes na região sul do estado. Desses mandados, três dos indivíduos já estavam dentro do sistema prisional.

Conforme informado pelas forças de segurança, os policiais realizam diligências pelas cidades de Fortaleza, Pindoretama e Icapuí, cumprindo mandados de busca e apreensão e também efetuando prisões preventivas pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Polícia Civil do Ceará mira grupos criminosos atuantes na região sul do estado

Mais detalhes sobre a operação policial devem ser divulgados ainda na manhã desta quarta-feira, segundo a polícia, em coletiva de imprensa a ser realizada na Delegacia Municipal de Icapuí, a partir das 11h.

Leia também | Homem morador de Aquiraz é encontrado morto e com as mãos amarradas em Pacajus

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Publicidade

Junho

No último mês, a Polícia Civil cearense deflagrou uma outra operação que também tinha como objetivo prender integrantes de uma organização criminosa. Nesse caso, no entanto, os suspeitos atuavam em Fortaleza.

Na ocasião, duas mulheres suspeitas de integrar o grupo criminoso foram presas no bairro Vila Peri, na capital cearense. Outros quatro mandados de prisão foram cumpridos contra pessoas que já estavam em unidades prisionais no estado do Ceará. Além disso, eram cumpridos ainda 16 mandados de busca e apreensão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Também em junho, na semana anterior, uma outra operação da Polícia Civil cearense executou mandados para prender ao menos 11 suspeitos de integrar uma facção criminosa atuante em Fortaleza. Conforme as forças de segurança, ao menos nove dos acusados foram capturados no bairro Couto Fernandes, na capital cearense, e outros dois mandados de prisão foram cumpridos em unidades prisionais.

Sair da versão mobile