SEM PREVISÃO DE ALTA

SBT confirma internação de Silvio Santos por H1N1

A assessoria do SBT havia previamente negado a afirmação que o dono da emissora estava internado

Compartilhe:
18 de julho de 2024
Portal GCMAIS

O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), por meio de uma nota emitida pela assessoria de imprensa, confirmou, nesta quinta-feira (18) que o apresentador Silvio Santos, de 93 anos, está internado com H1N1. “O SBT informa que Silvio Santos está com H1N1. Ele está sendo medicado no Hospital e está bem. Agradecemos o carinho de todos”, declarou. Silvio está internado em um hospital da cidade de São Paulo.

SBT confirma internação de Silvio Santos por H1N1
Foto: Reprodução Instagram

A notícia sobre a internação de Silvio Santos foi divulgada primeiramente pela Folha de S. Paulo. A equipe médica solicitou uma série de exames devido à idade avançada do apresentador e espera uma melhora em seu estado de saúde para que ele possa receber alta e voltar para casa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Silvio Santos foi admitido no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira (16). O hospital não tem autorização para fornecer detalhes sobre a internação do apresentador.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

A assessoria do SBT havia previamente negado a afirmação que o dono da emissora estava internado. No entanto, outras fontes próximas ao apresentador indicaram que ele não tem previsão de alta e deverá passar por uma série de exames devido à sua idade avançada.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Silvio Santos está afastado das telas do SBT há cerca de dois anos, com seu programa sendo atualmente comandado por sua filha, Patrícia Abravanel. Em 2021, ele foi internado com Covid-19, mas recebeu alta em poucos dias após recuperação.

Leia também | Vaca é resgatada de fossa séptica, em Maranguape

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.