O acusado mantinha um relacionamento com a mãe da vítima desde 2021.
MPCE denuncia homem acusado de violentar sexualmente, matar e ocultar corpo de enteada
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) apresentou uma denúncia nesta quinta-feira (18) contra Natanael Alves dos Santos, acusado de matar, violentar e esquartejar sua enteada de 13 anos no município de Salitre. A denúncia, oferecida pelo promotor de Justiça Tadeu Furtado de Oliveira Alves, inclui acusações de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e crimes sexuais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo o MPCE, Natanael Alves dos Santos matou a enteada após uma série de abusos sexuais, que incluíam importunação, exploração sexual e atos libidinosos. O acusado mantinha um relacionamento com a mãe da vítima desde 2021. Na confissão, ele relatou que no dia 29 de junho, enquanto a companheira estava fora, ofereceu dinheiro à enteada em troca de favores sexuais. Após a recusa e uma discussão, Natanael a matou por asfixia com uma corda.
Para ocultar o crime, Natanael simulou uma fuga da vítima. Ele levou o corpo para um matagal no Sítio Baixio, cobriu-o com capas de banco de carro e roupas, e depois ateou fogo. A denúncia detalha que o homicídio foi cometido com cinco qualificadoras: motivo fútil, asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima, feminicídio e a idade da vítima, menor de 14 anos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
MPCE denuncia homem acusado de violentar sexualmente, matar e ocultar corpo de enteada
Além do homicídio, Natanael é acusado de importunação sexual, favorecimento à prostituição ou exploração sexual de menor e ocultação de cadáver. Durante a investigação, foram encontrados sinais de esquartejamento, com membros, tronco e cinzas da vítima espalhados em um raio de três metros.
O homem, agora denunciado, fugiu, mas foi capturado no município de Serrolândia, em Pernambuco, no dia 4 de julho. Na viatura, tentou tirar a própria vida e, no hospital, confessou os crimes.
Leia também | Motociclista por aplicativo é vítima de latrocínio em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.