Um homem de 20 anos e dois adolescentes foram capturados pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), suspeitos de matar uma adolescente de 17 anos que havia desaparecido ao ir à praia. O crime teria ocorrido no município de Acaraú, na localidade de Volta do Rio, em 10 de abril deste ano, enquanto as capturas foram feitas em Itarema.
Conforme informado, Júlia Rafaela dos Santos Oliveira, de 17 anos, foi executada a tiros pelo trio, na ocasião. A Polícia Civil, nesta segunda-feira (15), cumpriu mandado de prisão preventiva contra o homem, tendo ainda apreendido os dois adolescentes. Eles foram conduzidos para a sede da Delegacia Regional de Acaraú, que coordena as investigações.
Leia também | Mulher é presa em Fortaleza por pilotar moto roubada, chuta viatura e xinga policiais
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Os adolescentes em questão já respondiam por atos infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso, tentativa de homicídio e roubo.
As ações policiais contaram ainda com atuação de equipes da Delegacia Municipal de Itarema, com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Interior Norte (DPJI-Norte). Os alvos seriam integrantes de um grupo criminoso cearense, com atuação na região de Itarema.
A Delegacia Regional de Acaraú segue à frente das investigações, que agora tentam identificar se houve participação dos suspeitos em outros homicídios e ações criminosas na região de Itarema.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para os telefones (88) 3661-1017 ou (88) 99951-6606, da Delegacia Regional do Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.