Ícone do site Portal GCMAIS

Acidente causado por motorista embriagado deixa bebê de 10 meses em estado grave

Acidente causado por motorista embriagado deixa bebê de 10 meses em estado grave

Foto: Reprodução

Um acidente entre dois carros foi registrado na noite desta quinta-feira (18), em Fortaleza, deixando um bebê de 10 meses ferido em estado grave. Na ocasião, uma caminhonete colidiu um outro veículo, arremessando-o contra um poste. Nesse outro veículo, vinham ao menos quatro pessoas, incluindo a criança em questão.

A ocorrência se deu na Avenida Osório de Paiva. Após o ocorrido, era possível ver uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestava socorro ao bebê. A poucos metros, naquele local, a caminhonete que teria causado a colisão, com o motorista apresentando sinais de embriaguez.

Leia mais | Ministério Público investiga suposto uso irregular de carro da Câmara de Vereadores de Hidrolândia

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

No local, também era possível ver movimentação intensa de agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), além de guardas municipais e socorristas do Samu. Os socorristas atendiam a criança para em seguida levá-la a uma unidade hospitalar, para continuar o atendimento.

Publicidade

Ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o motorista da caminhonete disse não lembrar do que ocorreu.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Aguanambi

Em outra ocorrência registrada em Fortaleza no mês de julho deste ano, um homem foi preso após causar um acidente grave na Avenida Aguanambi, onde ele trafegava na contramão – o carro em que ele estava atingiu um outro veículo, que passava pela Rua Visconde do Rio Branco, e três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança.

Conforme informado pelas forças de segurança, o homem dessa ocorrência também apresentava sinais de embriaguez. Além disso, foi encontrada uma garrafa de bebida no banco traseiro do carro dele. Os dois veículos tiveram a lataria destruída, na parte fronteira, ainda podendo ser vistos no local do crime após o ocorrido.

Sair da versão mobile