A Associação Beija-Flor iniciou nesta quinta-feira (19) um bazar com o objetivo de arrecadar fundos para concluir a construção de um hospital voltado ao tratamento de pacientes com fissuras lábio-palatinas em Fortaleza. O evento, que acontece a partir das 10 horas da manhã, no Shopping Rio Mar Fortaleza, promete oferecer uma variedade de itens acessíveis, com preços começando a partir de R$ 10,00.
O bazar segue até domingo (21), com horário de funcionamento das 10h às 22h diariamente, oferecendo peças como acessorios, sapatos, roupas para adultos e crianças, entre outros produtos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Ana Letícia, membro ativo da Associação Beija-Flor explica sobre o impacto e os objetivos deste evento. “Esse bazar tem como prioridade, justamente, a conclusão do hospital, para que aquelas crianças que precisam de esperança, precisam voltar a sorrir, possam ter esperança através desse hospital também”, enfatiza.
A associação, com mais de duas décadas de existência, já atende mensalmente cerca de 200 pessoas afetadas por fissuras lábio-palatinas. A construção do hospital, atualmente 70% concluída, ampliará significativamente o suporte oferecido, incluindo cirurgias e tratamentos especializados.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Associação Beija Flor
A Associação Beija Flor foi fundada no dia 17 de dezembro de 2001 por profissionais de saúde, que vivenciavam cotidianamente as dificuldades enfrentadas pelos pacientes que precisam do Sistema Único de Saúde (SUS) para o tratamento de deformidades craniofaciais e fissura labiopalatina.
A entidade conta com uma equipe formada por diversos profissionais da área da saúde. Entre eles: Fonoaudiólogos, Nutricionista Psicólogo, Fisioterapia, Cirurgião plástico, Cirurgião buco maxilo facial, Pediatra, Assistente social, Ortodontistas, Otorrinolaringologia, Professora de música e Instrutora de artesanato.
Serviço
Bazar solidário da Associação Beija-Flor
Data: 18 de junho à 21 de junho
Horário: 10h às 22h
Local: Shopping Riomar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu, Fortaleza
Leia também | Motociclista por aplicativo é vítima de latrocínio em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<