Na madrugada desta sexta-feira (19), um homem identificado como José Lopes Neto, conhecido como Neto, foi espancado a pauladas dentro de casa no bairro Itaoca, em Fortaleza. Segundo relatos, Neto, de aproximadamente 25 anos, teve a residência invadida e sofreu as agressões.
De acordo com informações de testemunhas, Neto estaria envolvido em pequenos furtos na região para sustentar o vício e esse comportamento teria chamado a atenção de um grupo criminoso que atua na área, e que acabou levando os líderes a ordenarem uma punição severa ao homem.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Neto foi atacado por vários indivíduos, que invadiram sua casa e o agrediram a pauladas, deixando-o incapaz de caminhar. A área onde ocorreu o crime é próxima à avenida Germano Frank, uma das vias que dá acesso ao bairro da Itaoca e também outros, como o Montese e a Parangaba.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima. Neto foi encontrado em estado grave devido às agressões sofridas. Após o espancamento, os agressores fugiram do local, deixando Neto ferido. A vítima foi imobilizada e posteriormente conduzida a uma unidade hospitalar para passar por exames e receber tratamento adequado.
Leia mais | Brasil possui 8.441 localidades quilombolas; 153 delas estão no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<