O homem foi encontrado sem identificação, com marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça
Homem é morto com tiros na cabeça em calçadão de rua em Fortaleza
Um homem foi morto a tiros no calçadão da via conhecida como Rua do Canal, em Fortaleza, com o corpo tendo sido encontrado em seguida. A ocorrência se deu no bairro Dom Lustosa, quase no cruzamento com a Rua Tarcísio Peixoto.
Conforme informações levantadas no local, ele seria usuário de drogas, não havendo relatos mais detalhados sobre o que poderia ter motivado a execução. Abordados pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, os moradores da região preferem se manter em silêncio, temendo possíveis represálias.
Leia mais | Receita apreende 17kg de matéria prima de Ecstasy e prende casal no Aeroporto de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A vítima apresentava marcas de projéteis de armas de fogo na região da cabeça. As forças de segurança chegaram a encontrar munições, no local do crime, o que deverá auxiliar os trabalhos investigativos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
SSPDS
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas para a ocorrência. As investigações seguem em andamento pelo DHPP, visando elucidar o caso e identificar e capturar os suspeitos de praticar o crime.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.