Ícone do site Portal GCMAIS

Acusado de matar policial é morto em confronto com a polícia em Caucaia

Acusado de matar PM é morto em confronto com a polícia em Caucaia

Um homem acusado de envolvimento na morte do policial militar David dos Santos Silva, 30 anos, foi morto em confronto com a PM no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, na última quinta-feira (18).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDSCE), os agentes estavam em patrulhamento na região quando localizaram o suspeito de 19 anos. Durante a abordagem ele atirou nos policiais, que revidaram, lesionando o suspeito.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ele ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar no município, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação foi apreendida uma pistola e um carregador contendo três munições.

Publicidade

Acusado de matar PM

A Polícia Militar já havia prendido no domingo (14) um dos suspeitos de assassinar o policial militar. O governador Elmano de Freitas se pronunciou nas redes sociais após a prisão do acusado. “Que esse criminoso pague severamente na Justiça pela barbaridade cometida. Minha solidariedade aos familiares e amigos do soldado David”, disse ele.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

PM morto em Caucaia era de São Paulo

David dos Santos Silva era natural de São Caetano do Sul do estado de São Paulo (SP), ingressou na Polícia Militar do Ceará há dois anos e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense.

Atualmente, encontrava-se lotado no pelotão de motos do Comando de Policiamento da Capital (1° CRPM). A SSPDS e todas as suas vinculadas, em especial a PMCE, se solidarizam com a família e os amigos do policial militar.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também |Preso um dos suspeitos de matar policial militar a tiros em Caucaia

 

Sair da versão mobile