A Operação Integração Saturação, deflagrada neste sábado (20), realizou a prisão de três suspeitos e apreendeu motocicletas adulteradas, drogas e municões. As ações aconteceram em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e São Gonçalo do Amarante. Os locais definidos são baseados em estudos estratégicos da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Motocicletas adulteradas
Durante diligências em bairros da Capital, dois homens, com idades de 25 e 18 anos, foram presos em flagrante conduzindo motocicletas adulteradas. A captura foi realizada por equipes da PMCE e ocorreu no bairro Guararapes. Na ocasião, cinco motocicletas foram apreendidas. A dupla foi conduzida para a Delegacia do 32° Distrito Policial (32°DP), onde foi autuada por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ambos já encontram-se à disposição da Justiça.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em Caucaia, um homem de 35 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Tabapuá. Com ele, 13 munições e 29 trouxinhas de cocaína foram apreendidas. O indivíduo e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da PCCE, onde ele foi autuado e colocado à disposição da Justiça.
Operação Integração Saturação Total
Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam de forma coordenada com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SAP), no patrulhamento, apuração de ocorrências e no reforço da sensação de segurança para a população.
A PMCE conta com equipes especializadas do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), Comando de Policiamento Especializado (CPE), Comando de Policiamento da Capital (CRPM), Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Força Tática.
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Ceará é o estado que mais registra homicídios da população LGBTQIA+