Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem de 22 anos tem casa invadida e é morto a tiros deitado na própria cama

Jovem de 22 anos tem casa invadida e é morto a tiros enquanto estava deitado

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (20) um jovem identificado apenas como Jardel, de 22 anos, foi morto a tiros enquanto estava deitado em sua cama na residência onde morava. O crime ocorreu na Rua 113, no Conjunto Acaracuzinho, município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Dois homens armados invadiram a casa e surpreenderam Jardel, que foi alvejado enquanto descansava em seu quarto. A polícia acredita que os criminosos possivelmente procuravam os irmãos da vítima, que têm envolvimento com atividades criminosas. No entanto, ao não encontrá-los, os assassinos executaram Jardel, levantando a hipótese de que ele pode ter sido morto apenas para não perderem a viagem.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Jovem é morto a tiros em casa enquanto estava deitado

As autoridades locais estão investigando a possibilidade de que o crime tenha sido uma execução premeditada. A polícia está apurando se Jardel era de fato o alvo dos assassinos ou se foi morto como uma retaliação pela ausência dos irmãos no momento da invasão.

Publicidade

A polícia solicita a colaboração da população para elucidar o caso e capturar os responsáveis. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas anonimamente para o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou via WhatsApp pelo número (85) 3101-0181.

Denúncias também podem ser feitas através do site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br.

Além disso, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também está disponível para receber informações pelo telefone (85) 3257-4807, que também atende via WhatsApp. A SSPDS garante o sigilo e anonimato de todas as denúncias.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile