Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é agredido a pedradas no calçadão do Vila do Mar, em Fortaleza

Homem é agredido a pedradas no calçadão do Vila do Mar, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um homem ficou ferido ao ser agredido a pedradas em Fortaleza, na Barra do Ceará, no calçadão do Vila do Mar. A polícia foi acionada, recebendo inicialmente a informação de que o sujeito havia sido atingido por disparos de arma de fogo, mas chegando ao local encontraram-no caído com marcas de pedradas. As pedras ainda podiam ser vistas no chão, após o ocorrido.

No chão, também era possível ver um isqueiro e um papelote de maconha, que foi retirado pelos policiais militares que se dirigiram ao local. Considera-se a hipótese de ele ter se envolvido em alguma discussão, no momento em que fazia consumo do entorpecente.

Leia mais | Receita apreende 17kg de matéria-prima de Ecstasy e prende casal no Aeroporto de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

O homem foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiram ao local em uma ambulância. Ele recebeu o atendimento necessário, para em seguida ser encaminhado para uma unidade hospitalar.

Publicidade

Homem é agredido a pedradas no calçadão do Vila do Mar, em Fortaleza

Pessoas da região não se dispuseram a falar sobre o ocorrido com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, possivelmente com medo de represálias por parte do crime organizado.

A região em que foi registrada a agressão costuma ter intenso movimento de pessoas, inclusive com crianças.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os agentes da Polícia Militar atuaram no local, levantando informações, e também saíram em diligências, para tentar localizar os responsáveis pela ação criminosa.

 A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Sair da versão mobile