Ícone do site Portal GCMAIS

Câmera flagra furto de carga de cosméticos e perfumaria no bairro Meireles, em Fortaleza

Câmera flagra furto de carga de cosméticos e perfumaria no bairro Meireles, em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um caminhão carregado com caixas de cosméticos e perfumaria foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (23), na rua Frei Mansueto com Avenida Antônio Justa, no bairro Meireles, em Fortaleza. O furto da carga de cosméticos ocorreu enquanto o motorista e seu ajudante faziam uma pausa para o almoço, conforme relatado pela vítima.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

“Parei o carro em frente ao depósito na rua Antônio Justa, com Frei Mansueto, onde costumo parar. Fui almoçar e demorei cerca de 20 minutos na fila, que estava muito grande. Quando voltamos, meu ajudante e eu, vimos que o cadeado do caminhão estava arrombado. Ao abrir a porta do baú, encontramos tudo revirado, várias caixas tinham sido roubadas. Havia um carro atrás do nosso, com pelo menos três pessoas, que provavelmente foram os responsáveis pelo crime. Conseguimos verificar as filmagens do depósito próximo, mas só obtivemos uma gravação que mostrava o veículo envolvido. Levaram mais de 35 caixas, contendo produtos caros, incluindo cosméticos e perfumes. Estamos desesperados para que a carga seja encontrada e os criminosos sejam presos”, relatou o motorista.

O crime foi capturado por câmeras de segurança da região, que mostram o momento em que os criminosos arrombam o cadeado e carregam as caixas do caminhão. O valor exato avaliado da carga furtada não foi divulgado.

>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Autoridades policiais incentivam a colaboração da população para solucionar o caso, encorajando qualquer informação relevante a ser compartilhada através do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85)3101-0181. O sigilo e anonimato são garantidos para quem fornecer pistas que levem à recuperação da carga e à captura dos criminosos.

Leia também | Modelo PJ irá acabar com o trabalho celetista?

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile