Carmelo Neto, deputado estadual e presidente do Partido Liberal do Ceará (PL Ceará), dissolveu a comissão provisória do partido em Ipueiras
Comissão provisória do PL é dissolvida em Ipueiras, no Ceará, após apoio a PT e PSB
Em vídeo divulgado nas redes sociais nessa segunda-feira (22), Carmelo Neto, deputado estadual e presidente do Partido Liberal (PL), dissolveu a comissão provisória do partido em Ipueiras, no interior do Ceará. A medida foi tomada após a comissão do partido no município decretar apoio à pré-candidatura formada por PSB e PT – o PL, vale lembrar, é o partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em um post divulgado nas redes sociais – convidando eleitores para a convenção partidária com o pré-candidato à Prefeitura, Raimundo Melo Sampaio, e a candidata a vice, Idelva Martins –, é possível identificar a marca do PL. Contudo, ambos os candidatos pertencem a partidos da oposição.
“Eu quero deixar bem claro: isso aqui não vai acontecer. Onde o PT estiver, o PL vai estar do outro lado. Por isso, que eu estou dissolvendo agora a comissão provisória do partido em Ipueiras, porque nós não vamos aceitar PL e PT do mesmo lado”, enfatizou Carmelo. Ainda no vídeo, ele mostra o documento de dissolução da comissão e reitera: “onde o PT estiver, o PL vai estar do outro lado. Essa é a nossa decisão.”
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“E se tiver alguma comissão com a pretensão de coligar com o PT, saiba que será dissolvida no dia seguinte”, assegurou o dirigente do partido.
O Partido Liberal (PL) tem como principal líder político o ex-presidente Jair Bolsonaro, enquanto o Partido dos Trabalhadores (PT) é representado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Confira o vídeo na íntegra:
Ver esta publicação no Instagram
Leia também | Convenção oficializa Glêdson Bezerra como candidato à reeleição em Juazeiro do Norte
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.