CASO NADINNY OLIVEIRA

Responsável pelo feminicídio de Nadinny, em Cratéus, é condenado a 30 anos de prisão

Familiares e amigos de Nadinny estivem presentes na audiência, com faixa e blusas que relembravam a morte da jovem

Compartilhe:
23 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Jaime Rodrigues, ex-companheiro de Nadinny Oliveira, foi condenado nesta última segunda-feira (22) a 30 anos de prisão e 2 anos de detenção. Jaime foi o responsável pelo feminicídio da jovem de 25 anos. O motivo foi o final do relacionamento, que ele não aceitava.

Responsável pelo feminicídio de Nadinny, em Cratéus, é condenado a 30 anos de prisão
Foto: Arquivo Pessoal

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O crime ocorreu na tarde do dia 16 de novembro de 2021, no local de trabalho da vítima, em Cratéus. Jaime invadiu o trabalho de Nadinny, chamou-a a um canto e a assassinou com facadas. Houve tentativa de fuga, mas ele foi preso em flagrante pelas forças de segurança.

O júri estava marcado para 21 de novembro do ano passado, contudo foi adiado, devido ao pedido de desaforamento feito pela defesa do acusado e aceito pela Justiça. Quase quatro anos após a morte da jovem, o julgamento foi realizado na cidade de Quixadá.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Luta da família e amigos de Nadinny

Familiares e amigos de Nadinny estiveram presentes na audiência, com faixa e camisas relembrando a morte da jovem. A prima da vítima, Isabelle Rodrigues, conta que a luta por justiça pela morte de Nadinny não é em vão: “por mais que a gente não tenha ela de volta […], nós acreditamos que podemos somar à luta contra a violência doméstica e a violência contra mulher.”

Nas redes sociais, o movimento “Nadinny Presente” já reúne mais de 4.700 seguidores. Entre as publicações, a mensagem “a morte da nossa menina não será em vão” é compartilhada entres os usuários.

Em nota divulgada nas redes, a família de Nadinny expressa “seu profundo agradecimento a Deus e a todos que se fizeram presentes em Quixadá para o julgamento, bom como a todos que contribuíram para a condenação do assassino […]”.

Leia também | Três meses depois: confira o que se sabe sobre o caso do homem que decapitou funcionário no IJF

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.