Homem envolvia as toalhas de banho em sacolas revestidas com alumínio, garantindo que passassem despercebidas pelos detectores.
Suspeito de furtar toalhas de banho é preso no município de Eusébio
Na tarde desta terça-feira (23), Lucas Evangelista, 22 anos, foi capturado pelas Guardas Municipais do Eusébio logo após cometer um furto em um empreendimento comercial da região. O crime ocorreu em parceria com uma mulher, presumivelmente sua namorada, que conseguiu escapar da abordagem policial. O suspeito de furtar as toalhas utilizava um método engenhoso para evitar a detecção dos produtos furtados: ele envolvia as toalhas de banho em sacolas revestidas com alumínio, garantindo que passassem despercebidas pelos detectores.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Este não é o primeiro encontro de Lucas com a lei. Ele já possui registros policiais anteriores pelo mesmo tipo de crime, demonstrando um histórico delituoso que preocupa as autoridades locais.
As autoridades reforçam o apelo à população para colaborar com informações que possam auxiliar nas investigações. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp (85)3101-0181, que permite o envio de mensagens, áudios, vídeos e fotos.
Suspeito de furtar toalhas de banho é preso no Eusébio
Ver essa foto no Instagram
Além disso, o site do serviço 181 também está disponível para denúncias online: [disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br](https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/).
>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Para casos específicos de crimes cibernéticos, denúncias podem ser encaminhadas para a Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) através do telefone (85) 3101-7586. Todas as informações são tratadas com sigilo e garantia de anonimato, proporcionando um ambiente seguro para colaboração cidadã.
Leia também | Modelo PJ irá acabar com o trabalho celetista?
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.