Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a dupla havia cortado aproximadamente 100 metros de fios
Dois homens suspeitos de furtar fios em Fortaleza são presos pela Polícia Militar
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta quarta-feira (24), suspeitos de furtar fios no bairro Benfica, em Fortaleza. A prisão da dupla foi resultado do trabalho em conjunto da PMCE com o Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e o auxílio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
As diligências tiveram início quando uma composição da PMCE, que patrulhava a região, foi acionada pela Ciops para atender a uma ocorrência envolvendo o furto de fios por dois homens. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a dupla havia cortado aproximadamente 100 metros de fios.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Dois homens suspeitos de furtar fios em Fortaleza são presos pela Polícia Militar
Os suspeitos, um homem de 36 anos com diversas passagens por roubo, corrupção de menor e tentativa de roubo, e outro de 29 anos, com histórico de furto, foram presos em flagrante. A dupla foi conduzida ao 34º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por furto qualificado.
Após a prisão, os suspeitos foram colocados à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Ingra Soares doa roupas do filho que morreu, Arthur, para hospital no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.