Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas
Três homens são encontrados mortos às margens de açude em Pacatuba
Três homens foram encontrados mortos nesta quarta-feira (24) às margens do Açude Pacoti, localizado no município de Pacatuba, na região metropolitana de Fortaleza. Os corpos, ainda sem identificação, foram encontrados com as mãos e pernas amarradas.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Judiciária da Região Metropolitana (DPJM) e da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, além da Polícia Militar do Ceará (PMCE), estão conduzindo as investigações sobre o caso. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e está no local realizando os procedimentos periciais necessários.
As autoridades informaram que as investigações estão em curso para identificar os corpos e determinar as circunstâncias do crime. A Polícia Civil e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão trabalhando em conjunto para reunir evidências e pistas que possam ajudar na elucidação dos assassinatos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A SSPDS destacou que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir que os responsáveis por este crime sejam identificados e levados à justiça. A Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24), onde o incidente ocorreu, está sob vigilância reforçada enquanto as investigações prosseguem.
A Pasta pediu à população que qualquer informação que possa auxiliar nas investigações seja repassada através do Disque Denúncia, pelo número 181. A colaboração da comunidade é vista como crucial para o avanço das investigações.
Leia também | Fortaleza empata com o Criciúma e iguala campanha do 1º turno de 2021
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.