Um homem de 37 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia uma faxina em sua residência, localizada em Irauçuba, município do interior do Ceará. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (24).
A vítima, identificada como Neuvane Oliveira do Nascimento, era natural do município de Tianguá, mas estava morando em Irauçuba, onde era gerente de uma fábrica de calçados da cidade. Neuvane era conhecido na cidade por sua atuação profissional em Irauçuba, o que causou comoção e surpresa entre os moradores, devido à causa da morte.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Segundo informações, o corpo de Neuvane foi encontrado caído próximo à fiação de uma extensão elétrica, sugerindo que este possa ter sido o objeto causador da fatalidade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital municipal, onde teve o óbito confirmado. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar a investigação e esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando as circunstâncias da morte de um homem, de 37 anos, que possivelmente sofreu uma descarga elétrica, nessa quarta-feira (24), na cidade de Irauçuba – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. O fato foi registrado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Itapipoca e transferido para a Delegacia Municipal de Irauçuba.
Leia também | Receita Federal apreende 1.2 kg de cocaína e 20 espelhos de identidade em branco em operação no Aeroporto de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<