Ícone do site Portal GCMAIS

Oito homens são presos suspeitos de integrar grupo criminoso em Itarema, no Ceará

Oito homens são presos suspeitos de participação em grupo criminoso

Foto: Divulgação/SSPDS

Oito homens foram presos nesta quinta-feira (25) suspeitos de integrar um grupo criminoso no município de Itarema, no Ceará. Durante a ação, foi identificado um mandado de prisão preventiva em aberto, de um dos suspeitos, pelo crime de homicídio doloso. Oito armas de fogo também foram apreendidas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), junto com o Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI Norte) e a Delegacia Municipal de Itarema, contando ainda com o apoio do Núcleo Operacional da Delegacia Municipal de Acaraú.

Ao chegarem ao local da captura, com as informações iniciais, os investigadores monitoraram a área no entorno da residência e identificaram o suspeito com mandado aberto. O homem estava escondido no endereço com os demais integrantes do grupo criminoso.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

No local, foram apreendidas oito armas de fogo, sendo duas armas longas, três pistolas, três revólveres e 248 munições, dos seguintes calibres: 38, 9mm, .40 e 12. Também foram encontradas quatro motocicletas, sendo duas com queixa de roubo e duas com ocultação de sinais identificadores de veículos, 11g de cocaína, balanças de precisão e objetos próprios para embalar entorpecentes. No ato, os policiais civis capturaram cinco adultos e dois adolescentes.

Com a ocorrência em andamento, uma composição do Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ainda capturou um fugitivo da ação policial, portando mais 80 munições. Todos os oito suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Itarema.

Leia também | Dupla é presa por furto de fios em Fortaleza; homem foi flagrado pendurado em poste

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile