Aproximadamente 20 minutos após a decolagem, uma aeromoça da Latam solicitou a ajuda de algum médico a bordo para atender uma mulher que teria tido um pico de pressão alta.
Geraldo Alckmin presta socorro a passageira que passou mal durante voo
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), prestou socorro a uma passageira que passou mal durante um voo que saiu de Brasília rumo ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã deste sábado (27/7).

Aproximadamente 20 minutos após a decolagem, uma aeromoça da Latam solicitou a ajuda de algum médico a bordo para atender uma mulher que teria tido um pico de pressão alta. Alckmin prontamente se levantou e prestou os primeiros socorros.
Geraldo Alckmin presta socorro a passageira
“Levaram oxigênio e, quando ela estabilizou, Alckmin saiu e outras duas médicas permaneceram lá”, relatou à coluna Grande Angular um passageiro que preferiu não ser identificado. O voo LA 3007 decolou de Brasília às 7h05 e pousou em São Paulo às 8h42.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Alckmin é formado em medicina pela Universidade de Taubaté e possui especialização em anestesiologia. Ele iniciou sua carreira política em 1972, quando foi eleito vereador em Pindamonhangaba (SP). Posteriormente, atuou como deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador de São Paulo.
O vice-presidente viajou para São Paulo neste sábado para participar de um evento do PSB que oficializou Tabata Amaral como candidata à prefeitura da capital paulista. A presença de Alckmin no evento demonstra seu apoio à candidatura de Tabata, que é vista como uma figura promissora dentro do partido.
A mulher que passou mal recebeu o tratamento necessário e, com a ajuda do vice-presidente e de outras médicas a bordo, conseguiu se estabilizar antes do avião pousar em São Paulo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Protestos marcam convenção do PSDB em São Paulo com José Luiz Datena como canditado à Prefeitura

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Dilma Rousseff lamenta morte do Papa e destaca o caráter humano

“Quisera Deus o próximo Papa fosse igual a ele”, diz Lula em funeral de Francisco

Brasileira lê Oração Universal em funeral do Papa Francisco
