O flat, na Praia de Iracema, em Fortaleza, onde o casal Paraibano estava hospedado, está com documentos em dia junto ao Corpo de Bombeiros do Ceará. As causas do incêndio que vitimiou o casal e seu pet, ainda não foram divulgadas. Os corpos só devem ser liberados para a família após a realização dos exames de DNA. E a empresa administrada pelas vítimas lançou nota de pesar comunicando a suspensão temporária das atividades.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A nota publicada da indústria metalúrgica, na qual as vítimas do incêndio eram proprietárias, manifestou aos colaboradores e cliente “com profundo pesar que comunicamos o falecimento dos nossos estimados donos, Tarcísio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito. Em virtude dessa irreparável perda, informamos que a empresa T&K Indústria Metalúrgica estará fechada nos próximos dias para que possamos prestar nossas homenagens e nos despedir com o devido respeito”.
E continou dizendo que as atividades devem ser normalizadas na quarta-feira (31), e que “durante este período, pedimos a compreensão e o apoio de todos, sabemos que essa situação impacta diretamente nossos colaboradores, clientes e parceiros, e agradecemos desde já pela solidariedade e empatia demonstradas”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Ainda no comunicado da indústria, foi solicitado que as pessoas entrem em contato pelos canais habituais de atendimento da empresa, caso haja urgência.
Por fim, o comunicado ressaltou que reiteram “nossos sentimentos de luto e pesar, e agradecemos pela compreensão neste momento difícil para toda a família T&K”, finalizou.
Sobre o incêndio
O casal de empresários que morreu vítima de um incêndio em um flat, na Praia de Iracema, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27), já foi identificado. Trata-se de Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito. De acordo com a Tv Correios, afiliada da RECORD na Paraíba, o casal era natural de Campina Grande e estava em Fortaleza para passar férias em seu próprio flat.
Ainda de acordo com a afiliada, os familiares das vítimas já estão na cidade para liberação dos corpos. Eles também solicitaram uma perícia para entender as causas do incêndio. As circunstâncias exatas que levaram ao incêndio ainda estão sendo investigadas, e a família aguarda respostas para esclarecer o que aconteceu. Os corpos de Tarsígio e Karina serão liberados nos próximos dias, e as informações sobre o sepultamento serão divulgadas posteriormente.
Leia também|Casal que morreu em incêndio em flat estava de férias em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<