Ícone do site Portal GCMAIS

Lula confirma que estará presente na convenção de Evandro Leitão em Fortaleza

Lula confirma presença em convenção de Evandro Leitão em Fortaleza

Foto: Ricardo Stuckert (PR) / Júnior Pio (Alece)

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que vai participar da convenção de Evandro Leitão, pré-candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza nas eleições deste ano. Com isso, o mandatário estará na capital cearense no dia 3 de agosto, próximo sábado, quando a candidatura será oficializada.

A convenção está marcada para começar às 9h, no Centro de Formação Olímpica, em frente à Arena Castelão. O evento contará ainda com a presença do governador Elmano de Freitas (PT) e do ministro da Educação e ex-governador Camilo Santana (PT).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Lula também terá outros compromissos em Fortaleza. O líder petista também participará de agenda administrativa envolvendo o Programa Pé-de-Meia, além de sancionar a lei do Hidrogênio Verde e o projeto de lei de financiamento da Transnordestina. A vinda do presidente havia sido confirmada por Elmano ainda na quinta-feira (25), por meio das redes sociais.

Publicidade

“Reunião em Brasília hoje com nosso presidente Lula, que confirmou a ida ao Ceará na próxima sexta-feira, para anúncios de grande importância para nosso estado e para o Brasil”, publicou Elmano em uma postagem nas redes sociais ao lado de Camilo e do deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder do governo na Câmara dos Deputados.

Leia também | PSD indica deputada Gabriella Aguiar para vice na chapa de Evandro Leitão em convenção

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Recentemente, Lula também esteve presente na convenção que lançou Guilherme Boulos à Prefeitura de São Paulo. Boulos é afiliado ao Psol, mas o PT decidiu apoiá-lo como candidato ao pleito municipal paulistano.

Além de Evandro, também devem disputar a eleição de Fortaleza este ano o atual prefeito José Sarto (PDT); o ex-deputado federal e ex-secretário de Saúde de Maracanaú, Capitão Wagner (União Brasil); o deputado federal André Fernandes (PL); o senador Eduardo Girão (Novo); o produtor cultural Técio Nunes (Psol); o sindicalista Zé Batista (PSTU); e o historiador Haroldo Neto (UP).

Sair da versão mobile