Ícone do site Portal GCMAIS

Bairros de Fortaleza ficarão sem água nesta quarta-feira (31); confira

Bairros de Fortaleza ficarão sem água nesta quarta-feira (31); confira

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Três bairros de Fortaleza ficarão temporariamente sem água nesta quarta-feira (31) para serviço de melhoria operacional no sistema executado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A paralisação programada se inicia às 8h e a previsão é que seja concluída no mesmo dia, às 17h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer em até 6h após a conclusão do serviço.

Leia também | Abastecimento interrompido: confira os bairros de Fortaleza que ficarão sem água nesta quarta-feira (31)

Bairros de Fortaleza sem água nesta quarta-feira (31)

Para dúvidas ou informações, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, assistente virtual que atende no portal da companhia (www.cagece.com.br).

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O que fazer em caso de falta de água?

Quando ocorre uma interrupção no fornecimento de água devido a manutenções programadas ou emergenciais, é importante adotar algumas medidas para minimizar os impactos no dia a dia. Aqui estão algumas dicas sobre o que fazer nessas situações:

Em caso de prolongamento da interrupção ou problemas no retorno do fornecimento, entre em contato com a companhia de abastecimento para obter informações e suporte.

Leia também | Concurso do TRF5 oferece vagas para cadastro de reserva com salários de até R$ 13 mil

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile