Ícone do site Portal GCMAIS

Carro desgovernado invade estacionamento de supermercado e colide com quatro veículos

Carro desgovernado invade estacionamento de supermercado e colide com quatro veículos

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (29), um incidente grave ocorreu na Avenida Leste Oeste, na Barra do Ceará, em Fortaleza quando um carro desgovernado invadiu o estacionamento de um supermercado, causando pânico entre clientes e funcionários. De acordo com testemunhas presentes no local, o motorista de um carro preto, aparentemente embriagado, perdeu o controle do veículo, resultando em uma série de colisões que afetaram outros automóveis e motocicletas estacionadas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Por volta das 10h da manhã, o carro em questão, um sedan preto, entrou de forma abrupta no estacionamento, colidindo violentamente com outro veículo estacionado e, em seguida, derrubando três motocicletas que estavam próximas à entrada do supermercado. O impacto deixou uma cena de destruição, com as motocicletas caídas no chão e o carro danificado.

Testemunhas no local afirmaram que o motorista aparentava estar desorientado.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram chamados ao local imediatamente após o acidente. Ao chegarem, constataram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez.

Ao ser solicitado a realizar o teste do bafômetro, o motorista se recusou, o que é um direito do condutor segundo a legislação brasileira, mas essa recusa pode acarretar penalidades administrativas. Devido à recusa, ele foi autuado por conduzir sob suspeita de influência de álcool e levado para o hospital, pois apresentava alguns ferimentos leves, principalmente cortes no rosto e escoriações nos braços, decorrentes da colisão.

Após receber alta hospitalar, o motorista será encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito, onde responderá por dirigir sob a influência de álcool, além de danos materiais causados no estacionamento do supermercado. Segundo o Código de Trânsito Brasileiro, a pena para quem dirige embriagado pode incluir multa, suspensão da carteira de habilitação e, em casos mais graves, detenção.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Coronel Aginaldo oficializa candidatura à Prefeitura de Caucaia em evento com Zambelli

 

Sair da versão mobile