Uma dupla foi presa na tarde deste domingo (28) na Barra do Ceará, em Fortaleza, suspeita de realizar um homicídio. Os dois homens foram presos momentos após o crime, por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Uma equipe de policiais militares que realizava o patrulhamento do bairro se deslocou ao local, a partir de informações sobre o crime, ocorrido instantes antes nas proximidades de um estabelecimento comercial da mesma região. A vítima é um homem de 36 anos com antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo. A partir das informações obtidas, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita.
Os policiais militares então abordaram os dois indivíduos, que nesse momento teriam arremessado para longe a arma de fogo. Os suspeitos foram identificados como um homem de 32 anos, com antecedentes por homicídio e roubo; e um homem de 28 anos, que responde por um homicídio registrado em março deste ano, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao 10º Distrito Policial (10º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A Polícia Civil segue em diligências, visando identificar se houve participação de outros suspeitos no crime.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181 (WhatsApp) ou ainda via “e-denúncia”. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Condenado por matar jovem em festa no ano de 2017 em Fortaleza é procurado pela Justiça
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<