VIOLÊNCIA

Homem é espancado e abandonado em avenida na Praia de Iracema, em Fortaleza

Moradores da região dizem suspeitar que ele seja uma pessoa em situação de rua

Compartilhe:
29 de julho de 2024
Portal GCMAIS

Um homem foi atendido por socorristas após ser brutalmente espancado e abandonado em uma via da Praia de Iracema, em Fortaleza. Ele foi encontrado na Avenida Pessoa Anta, que conta com intenso movimento de veículos e dá acesso a algumas das principais praias da cidade.

Homem é espancado e abandonado em avenida na Praia de Iracema, em Fortaleza
Foto: Reprodução

Ele foi identificado como Francisco das Chagas, de aproximadamente 40 anos de idade. Conforme informações iniciais, ele teria sido vítima de agressões e jogado na via pública. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se dirigiu ao local, para prestar atendimento emergencial e levá-lo a uma unidade hospitalar.

Leia mais | Dupla é flagrada em câmera furtando moto na zona rural de Viçosa do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Homem é espancado e abandonado em via pública na Praia de Iracema

Pessoas da região que falaram com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza não chegaram a reconhecer a vítima como morador das proximidades, havendo a suspeita de que seja uma pessoa em situação de rua.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.