O motorista Angelo Victor Braga, de 18 anos, que atropelou a influenciadora Lorena Machado e mais duas pessoas completou 18 anos há seis dias, na última terça-feira (23) e não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28) na saída de uma boate localizada no bairro Aldeota, em Fortaleza. O jovem foi preso em flagrante após atropelar e causar danos a dois veículos.
O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã. Segundo relatos, o motorista, em visível estado de embriaguez, invadiu a pista contrária, colidiu com um carro e uma moto, e atropelou pelo menos três pessoas. Entre as vítimas estão a influenciadora cearense Lorena Machado, seu amigo Marcos Vinícius, também influenciador, e um motociclista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Testemunhas informaram que Lorena havia tido uma discussão com o condutor dentro da boate. Do lado de fora, a situação se agravou, resultando em um ataque do motorista contra Lorena, Marcos e o motociclista. Após o atropelamento, transeuntes e testemunhas tentaram agredir o motorista, mas foram contidos pelos funcionários da boate.
O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) chegou ao local por volta das 5h30 e encontrou o motorista, que estava preso dentro do veículo Hyundai HB20. Ele foi retirado por meio do porta-malas e, em seguida, foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o motorista fez o teste do bafômetro, que deu positivo para álcool. O jovem foi então levado para o 2º Distrito Policial (2º DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), no bairro Meireles, e autuado por crime de trânsito.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou as três vítimas para um hospital de Fortaleza. Lorena Machado, que sofreu sangramentos, foi hospitalizada em estado grave, conforme relatos de amigos nas redes sociais que pediram orações. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas no momento.
Além dos atropelamentos, o acidente causou danos a pelo menos dois outros veículos. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante. A polícia continua investigando o caso e o prazo para divulgação de informações sobre o estado das vítimas ainda não foi definido.