A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Casal de turistas é baleado em tentativa de assalto no Cumbuco; mulher morre
Imagens de câmeras de segurança registraram um assalto na recepção de uma pousada na Praia do Cumbuco, em Caucaia em que um casal de turistas, sendo um homem inglês e uma mulher de Macapá foi baleado. A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
O casal foi identificado como Ruth Mary Silva de Oliveira Ribeiro, 46, natural de Macapá (Amapá), e Philip Donald, 38, que é cidadão da Inglaterra. O casal passava férias em Cumbuco e estava no quarto dia de estadia na pousada. O assalto aconteceu quando os dois se preparavam para deixar o estabelecimento e seguir para o Aeroporto de Fortaleza.
Segundo testemunhas ouvidas pelo portal GCMais, os suspeitos já chegaram ao local perguntando pelo casal, eles não conseguiram levar o dinheiro, que deve chegar em torno de 30 mil reais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou em nota que equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão em diligências no local.
Conforme os levantamentos preliminares, os suspeitos chegaram a uma pousada, no bairro Cumbuco, com informações sobre um casal com uma grande quantia em dinheiro. Ao localizar os dois, os envolvidos tentaram efetuar o roubo, mas as vítimas ofereceram resistência. Ambos foram baleados. A mulher de 46 anos morreu no local. Já o homem de 38 anos foi socorrido para uma unidade hospitalar.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também está no local da ocorrência, que segue em andamento.
Ver esta publicação no Instagram
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Coronel Aginaldo oficializa candidatura à Prefeitura de Caucaia em evento com Zambelli
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.