Um adolescente de 16 anos foi resgatado pela polícia após ser mantido em cárcere privado em um imóvel abandonado na Rua dos Monarcas, bairro Pici, em Fortaleza. A vítima, residente da Vila União, foi atraída ao local por um perfil falso em um aplicativo de relacionamento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com as investigações, o jovem foi assaltado ao chegar no endereço. O grupo criminoso, liderado por Ana Beatriz, subtraiu sua moto e o manteve preso com a intenção de executá-lo. Horas após o sequestro, a polícia recebeu uma denúncia anônima que levou ao resgate da vítima e à prisão de Ana Beatriz, que possui diversas passagens pela polícia.
A moto do adolescente foi recuperada, enquanto os demais cúmplices conseguiram fugir.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Adolescente de 16 anos é resgatado de cárcere privado em Fortaleza
A população é incentivada a colaborar com as investigações fornecendo informações que possam auxiliar o trabalho das autoridades. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181, onde é possível enviar mensagens de texto, áudio, vídeos e fotos.
Além disso, denúncias também podem ser realizadas por meio do portal “e-denúncia” no site: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/, ou diretamente ao 8º Distrito Policial pelo telefone (85) 3101-2950. O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.
Leia também | Madrasta e enteada são capturadas no RS por furto de benefício social de cearense