Ícone do site Portal GCMAIS

Silvana Bezerra é escolhida pré-candidata a vice na chapa de Eduardo Girão para Prefeitura de Fortaleza

Silvana Bezerra é escolhida pré-candidata a vice na chapa de Eduardo Girão para Prefeitura de Fortaleza

Foto: Arquivo pessoal

Silvana Bezerra foi escolhida como pré-candidata a vice na chapa de Eduardo Girão, que busca a candidatura à Prefeitura de Fortaleza pelo Partido Novo. Viúva do ex-governador Adauto Bezerra, ela é dentista e conhecida ativista em defesa de causas relacionadas à vida e à família. A decisão foi anunciada na tarde desta terça-feira (30), em uma coletiva.

Silvana Bezerra foi selecionada entre outros nomes considerados para o cargo, incluindo Olga Freire, ex-presidente da Associação Peter Pan e pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal, e o executivo Geraldo Luciano, responsável pelo plano de gestão de Girão. A escolha de Bezerra reforça a estratégia de Girão em construir uma chapa que una experiência e atuação em causas sociais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A chapa Eduardo Girão e Silvana Bezerra será oficialmente lançada em convenção marcada para o este sábado (3), a partir das 9 horas, no Hotel Mareiro, localizado na avenida Beira-Mar. A oficialização da candidatura marca o início formal da campanha de Girão para a Prefeitura de Fortaleza, com Silvana Bezerra como sua vice.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A escolha do vice é vista como um marco importante na estratégia do partido para as eleições municipais deste ano, ressaltando a intenção de apresentar uma equipe coesa e alinhada com os princípios do Novo.

Com o anúncio iminente do candidato a vice-prefeito, o Partido Novo busca solidificar sua posição no cenário político de Fortaleza. A expectativa é que a escolha do vice fortaleça a campanha de Eduardo Girão, atraindo eleitores que buscam renovação política e eficiência administrativa.

Leia também | Fortaleza tem alta probabilidade de classificação para a Libertadores e obter título na Série A, aponta estudo

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile