Na noite de terça-feira, 30 de julho, um adolescente autista de 15 anos foi morto a tiros no Residencial José Euclides, localizado no bairro Jangurussu, em Fortaleza. O jovem, chamado Gabriel, estava em um grupo com outras crianças e adolescentes quando foi atingido pelos disparos. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não sobreviveu. Não se sabe quem era o alvo dos disparos, mas relatos indicam que Gabriel não tinha envolvimento com facções criminosas. O incidente ocorreu próximo a uma base da Polícia Militar no residencial.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com um morador do local, um suspeito foi identificado e levado à delegacia, mas acabou liberado por falta de provas. A mesma fonte informou que o último homicídio no José Euclides havia ocorrido há mais de dois meses.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) emitiu uma nota afirmando que a 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) está conduzindo as investigações sobre o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população é incentivada a colaborar com a investigação, fornecendo informações que possam ajudar os policiais. Denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo WhatsApp no número (85) 3101-0181. É possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Outra opção é utilizar o serviço “e-denúncia” no site [disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br](https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/).
As informações também podem ser enviadas para o telefone (85) 3101-3526, do 30º Distrito Policial. A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo e o anonimato é garantido.
Leia também |Incêndio atinge galpão de reciclagem em Morada Nova, no interior do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<