O casal estava de férias em Fortaleza e morreu na madrugada do sábado (27)
Casal que morreu em incêndio em hotel de Fortaleza é enterrado na Paraíba
Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito, casal da Paraíba que morreu em um incêndio em um hotel de Fortaleza no último sábado (27), foram enterrados no estado de origem, com presença de familiares e amigos.
Para o motociclista Álvaro Lucena, primo de Tarcisio, o casal deixa um legado de união e companheirismo. “Viajamos muito, muito tempo. Fizemos muitas viagens para vários estados de moto. Era um amigão de estrada, era um companheiro, era um amigo mesmo, era um primo bem sincero, bem bacana mesmo. Enfim, ficou só a história agora. Eu quero pensar só no aqueles bons momentos dele, que a gente vivenciou. A Carina era um doce de esposa, era um casal nota mil.”
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Já Fábio Adriano lembra que fundou, junto com o amigo Tarcisio, um dos motoclubes da cidade em que moram. “Ele e Karina sempre estavam juntos conosco, nas festas também, na casa dele, e aí depois veio o Eduardo, o filho dele, também foi fazendo, chegando nesse ciclo, também começou a andar de moto. Então, assim, dada a devida proporção, é um familiar que a gente perde. É alguém muito, muito próximo, e com esse grau de afinidade, de humanidade, um cara muito bom, um coração bom, tranquilo, sempre sorridente, sempre chegado aos amigos.”
O caso
O casal e uma cadela de estimação morreram na madrugada do último sábado (27), em um hotel em Fortaleza, durante um incêndio em um dos apartamentos. O caso aconteceu na Avenida Almirante Barroso, na Praia de Iracema, por volta das 2 horas da manhã.
Leia também | Casal que morreu em incêndio em flat estava de férias em Fortaleza
Na ocasião, a mulher e a cadela morreram dentro do apartamento, consumidas pelo fogo, enquanto o homem pulou do 10º andar, na tentativa de se salvar das chamas, e morreu com o impacto da queda. Eles foram identificados como Tarcisio Pires Silva e Karina Carla Silveira Sposito, do município de Campina Grande, na Paraíba.
Moradores que avistaram a cena do lado de fora testemunharam cenas chocantes, após o início do incêndio, incluindo o momento em que o homem pula da varanda do apartamento, morrendo com a queda.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
De acordo com a TV Correios, afiliada da Record na Paraíba, o casal estava em Fortaleza para passar férias. O flat era de propriedade do casal. Após o ocorrido, familiares se dirigiram da Paraíba para Fortaleza, para fazer o reconhecimento dos corpos e realizar os exames exigidos em lei.
O imóvel em que ocorreu o incidente estava com os documentos em dia junto ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). O que causou o fogo ainda está sendo investigado, a partir de coletas feitas pelos profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) no local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.