Ao localizar os dois, os envolvidos tentaram efetuar o roubo, mas as vítimas ofereceram resistência
Criminosos que mataram turista e feriram estrangeiro no Cumbuco sabiam que casal estava com muito dinheiro
Os três criminosos suspeitos de envolvimento no latrocínio que deixou uma turista macapaense morta e um estrangeiro baleado em uma pousada na Praia do Cumbuco, em Caucaia, tinham conhecimento de que o casal estava com uma grande quantia em dinheiro, conforme a Polícia Civil. Ao localizar os dois, os envolvidos tentaram efetuar o roubo, mas as vítimas ofereceram resistência.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A mulher, de 46 anos, morreu no local. Já o homem, de 38 anos, foi socorrido para uma unidade hospitalar. O dinheiro não foi levado. Ainda de acordo com os levantamentos policiais, a motivação do crime foi roubar a quantia. Os suspeitos obtiveram informações que o turista havia trocado uma quantia em dinheiro em uma casa de câmbio situada no bairro Aldeota, em Fortaleza, e levado o valor para a pousada. Diligências seguem no intuito de capturar todos os envolvidos na ação criminosa.
A Polícia Civil do Ceará prendeu, nesta terça-feira (30), três indivíduos suspeitos do crime. Dois homens, um de 38 anos, que já responde por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico; e outro de 27 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foram capturados no bairro Castelão, em Fortaleza. O terceiro suspeito, um homem, de 22 anos, foi preso à noite no bairro de Fátima. Com indivíduos, a Polícia Civil apreendeu celulares, uma camisa e um capacete utilizados no crime.
As prisões foram realizadas por equipes da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Inteligência (DIP), do Departamento Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Turista morta e estrangeiro baleado no Cumbuco
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser direcionadas para o número (85) 3101-2488, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Filha de turista amapaense morta em pousada no Cumbuco fala do caso e pede justiça
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Presidente do BNB reafirma foco nos pequenos empreendedores, na Febraban

Navio Doca Bahia da Marinha do Brasil estará aberto para visitação pública em Fortaleza

Santo Rosário com Frei Gilson, ao vivo, agora | 15º dia
