Ícone do site Portal GCMAIS

Mulher de 36 anos é morta em casa; ex-marido é o principal suspeito

Mulher de 36 anos é morta em casa em Pacajus; ex-marido é o principal suspeito

Foto: Reprodução

Uma mulher de 36 anos foi encontrada morta em sua residência na cidade de Pacajus, nesta quarta-feira (31). O principal suspeito do crime é seu ex-marido. O caso ocorreu no bairro Croatá I e está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações de vizinhos, a vítima e o ex-marido frequentemente se envolviam em discussões. No entanto, nenhum deles soube afirmar se essas brigas resultavam em agressões físicas por parte do suspeito. Na noite do crime, testemunhas relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e gritos vindos da residência da vítima. A perícia constatou que Maria foi atingida por tiros na cabeça, o que resultou em sua morte imediata.

Mulher de 36 anos é morta em casa; ex-marido é o principal suspeito

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos de investigação e levantamento de provas no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

A Delegacia Metropolitana de Pacajus está encarregada de conduzir as investigações sobre o caso. As autoridades estão reunindo depoimentos e analisando evidências para esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o principal suspeito.

A população pode colaborar com a investigação, fornecendo informações que possam auxiliar a polícia. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos seguintes canais:

As autoridades garantem o sigilo e anonimato das informações fornecidas pelos denunciantes.

Leia também |Incêndio atinge galpão de reciclagem em Morada Nova, no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

Sair da versão mobile