Ícone do site Portal GCMAIS

Digital influencer relata detalhes do atropelamento em frente a boate, em Fortaleza

Digital influencer relata detalhes do atropelamento em frente a boate, em Fortaleza

Foto: TV Cidade

O digital influencer Marcos Vinicius, de 23 anos, uma das vítimas do atropelamento ocorrido em frente a uma boate no bairro Aldeota, em Fortaleza, falou com exclusividade para a TV Cidade sobre o incidente que deixou cinco pessoas feridas, na madrugada deste domingo (28). Em entrevista, Marcos revelou que ele e seus amigos estavam comemorando seu aniversário quando o acidente aconteceu.

De acordo com Marcos, a festa incluía a influenciadora Lorena Machado, Cris Matos, que é fotógrafo, e Wenderson, além dele próprio e o motociclista de aplicativo. O atropelamento não teve nenhuma discussão prévia entre os envolvidos e o motorista do carro, que agiu sem qualquer contato ou provocação com as vítimas.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

O influenciador afirmou, durante a exclusiva, que nem Lorena e nem ninguém dos amigos dele conheciam o motorista, Angelo Victor Braga, de 18 anos. “Eu nunca tinha visto, nem vi ele, nem no dia do acidente eu cheguei a ver ele lá fora. Não vi ele lá fora, não vi ele lá dentro”, relatou.

Marcos explicou que Lorena, uma das pessoas atingidas, está em estado crítico e em coma induzido no Instituto Dr. José Frota (IJF). Ela apresenta inchaço na cabeça devido ao impacto. Cris Matos, Wenderson e Marcos também foram atingidos, mas suas condições não foram detalhadas na entrevista.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

O motociclista de aplicativo envolvido no incidente não fazia parte do grupo de amigos e estava no local por coincidência. A polícia continua investigando as circunstâncias do atropelamento e procurando esclarecer os detalhes do acidente. O jovem Angelo Victor Braga, de 18 anos, foi preso em flagrante após atropelar e causar danos a dois veículos. Na data do acidente, no domingo (28), faziam seis dias que ele havia completado 18 anos. O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Leia também | Concurso do TRF5 oferece vagas para cadastro de reserva com salários de até R$ 13 Mil

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile