Na tarde desta quinta-feira (1º), o lutador de artes marciais Wesley Sousa Rodrigues, de 29 anos, foi morto a tiros durante um assalto em Sobral, no interior do Ceará. Wesley, que era praticante e professor de kickboxing e muay thai, estava trabalhando como entregador de aplicativo quando foi baleado em cima da própria moto na rua Henrique Rodrigues, no bairro Campo dos Velhos.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o crime ocorreu quando Wesley foi abordado por assaltantes que levaram seu celular. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Sobral como um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Wesley foi encontrado já sem vida no local do crime.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O falecimento de Wesley gerou uma onda de lamento e tributo entre amigos e colegas. A organização do Sobral Fight e a comunidade local expressaram profunda tristeza pela perda. Em nota publicada nas redes sociais, a organização destacou o impacto que Wesley teve na vida de todos ao seu redor: “Wesley não era apenas um grande atleta, mas também um esposo e amigo querido. Sua paixão pelas artes marciais e seu amor pelo esporte inspiraram muitos, e sua ausência será sentida profundamente em nossa comunidade. Neste momento de dor, nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos. Que possamos honrar sua memória, lembrando de todos os momentos especiais que vivemos ao seu lado. Descanse em paz, Wesley. Você sempre será lembrado como um verdadeiro guerreiro”, destacou a nota de pesar.
Leia também | Ao vivo: No Ceará, Lula sanciona marco legal do hidrogênio verde, acompanhe
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<