Ícone do site Portal GCMAIS

Operação prende mulher em Maracanaú acusada de estelionato

Operação prende mulher em Maracanaú acusada de estelionato

Foto: Divulgação / Polícia Federal

Uma operação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), em ação conjunta com a Polícia Civil do Amapá e o 14º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na noite desta sexta-feira (2) em Maracanaú uma mulher de 44 anos, acusada de estelionato.

O trabalho também contou com apoio de integrantes da Assessoria de Inteligência (ASINT) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Acusada de estelionato

A prisão aconteceu no bairro Alta da Mangeira, após cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido através da Central de Garantias e Execução de Penas e Medidas Alternativas do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Traficante internacional preso em Minas Gerais

No final de julho o trabalho da FICCO realizou a prisão de um foragido da Justiça do Ceará residindo em Ituiutaba, Minas Gerais.

Ele já possuia em seu desfavor três mandados de prisão em aberto expedidos pela 11ª Vara Federal de Fortaleza pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Segundo a Polícia Federal, o preso é considerado um traficante internacional com ligações em atividades ilícitas nos países da China, França, Cabo Verde e Bolívia.

Operação Ficco

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Leia também | Ao vivo: No Ceará, Lula sanciona marco legal do hidrogênio verde, acompanhe

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile