O suspeito, que possui um extenso histórico criminal incluindo porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e tráfico de drogas, foi encontrado subindo em um poste com um alicate na mão
Homem suspeito de roubar fios de cobre é preso pela Polícia Militar, em Fortaleza
Neste sábado (3), um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) por roubar fios de cobre. A captura ocorreu em uma operação realizada pela corporação no bairro Joaquim Távora, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza, resultando na recuperação de fios de cobre. O suspeito, que possui um extenso histórico criminal incluindo porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e tráfico de drogas, foi encontrado subindo em um poste com um alicate na mão.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A ação foi conduzida por uma composição da PMCE, que flagrou o indivíduo enquanto ele tentava subtrair fios de cobre. Após ser rendido pelos policiais, o homem foi levado ao 2° Distrito Policial, onde foi autuado por atentar contra a segurança ou funcionamento do serviço de utilidade pública, conforme o artigo 265 do Código Penal. A investigação do caso está sendo conduzida pelo 4° Distrito Policial.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Como denunciar
As autoridades enfatizam a importância da colaboração da população para o sucesso das investigações. Informações que possam auxiliar nas investigações do caso do homem preso por roubar fios de cobre ou de outros casos podem ser repassadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o WhatsApp (85) 3101-0181. A denúncia também pode ser feita através do site “e-denúncia” disponível em https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/ ou pelo telefone (85) 3101-2047, do 4° DP. O sigilo e o anonimato dos denunciantes são garantidos.
Leia também | Psol oficializa Técio Nunes e Cindy Carvalho para a Prefeitura de Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.