Os dois ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do Samu
Mulher é atropelada por policial militar em moto ao atravessar avenida em Fortaleza
Uma mulher ficou ferida ao ser atropelada por um policial militar, enquanto atravessava a Avenida Almirante Henrique Saboia, também conhecida como Via Expressa, em Fortaleza. A ocorrência se deu em horário de pico, no bairro São João do Tauape, nesta segunda-feira (5).
Conforme informado, ela estava passando pela via com um carrinho de compras, quando o motociclista colidiu. Os dois ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiram ao local para prestar atendimento. Eles foram então direcionados a uma unidade hospitalar, para os procedimentos médicos necessários.
Mulher é atropelada por policial militar em avenida de Fortaleza
Segundo George Silveira, socorrista do Samu, no momento do socorro as vítimas estavam estáveis, aparentemente sem ferimentos graves.
Leia também | Digital influencer relata detalhes do atropelamento em frente a boate, em Fortaleza
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Atropelamentos por moto
Ocorrências do tipo não são raras em Fortaleza. No último dia 25, no final de julho, uma jovem de aproximadamente 20 anos de idade ficou ferida ao ser atropelada por um motociclista que trafegava na Avenida Osório de Paiva. Após o ocorrido, era possível ver várias peças da moto espalhadas pela pista, em decorrência do impacto.O motociclista não chegou a ficar ferido, conseguindo se equilibrar no veículo.
No mesmo mês, um homem morreu após ser atropelado por um motociclista que trafegava na BR-116. O caso aconteceu no quilômetro 3 da rodovia, no bairro Aerolândia. Após o ocorrido, a vítima recebeu atendimento emergencial, de socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.