PRISÃO

Polícia realiza prisões por estelionato e tráfico de drogas em Fortaleza e Ipueiras

A prisão foi realizada em cumprimento de um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Caridade/CE

Compartilhe:
6 de agosto de 2024
Portal GCMAIS

Nesta terça-feira, (6) a Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Ficco/CE (Fórmula de Investigação e Combate ao Crime Organizado) em parceria com a Inteligência e o policiamento ostensivo do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuou duas prisões na capital e em Ipueiras, municípios do interior do estado, por estelionato e tráfico de drogas.

Polícia realiza prisões por estelionato e tráfico de drogas em Fortaleza e Ipueiras
Foto: Divulgação/Ficco

Uma mulher de 34 anos foi presa no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza. A prisão foi realizada em cumprimento de um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Caridade/CE. A suspeita é acusada de estelionato e apropriação indébita. Ela foi encaminhada para a unidade policial da região para as devidas providências legais.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ainda na tarde desta terça-feira (6), uma nova operação conjunta resultou na prisão de uma mulher de 26 anos na zona rural de Ipueiras, no interior do Ceará. Esta prisão foi realizada em cumprimento de um mandado expedido pela Vara de Delito de Organizações Criminosas da Cidade de Fortaleza. A suspeita é investigada por envolvimento em tráfico de drogas dentro de uma organização criminosa. Ela também foi levada para a unidade policial local.

As ações fazem parte de um esforço contínuo das autoridades para combater práticas criminosas e manter a ordem pública, com operações coordenadas que visam desmantelar organizações criminosas e resolver casos de estelionato e tráfico de drogas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará – Ficco – é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado do Ceará (SAP).

Leia também | Ceará vence Guarani-SP por 3 a 1 no Castelão e encosta no G-4 da Série B

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.