Ícone do site Portal GCMAIS

Casal é baleado dentro de carro em Fortaleza; motorista morreu no local

Casal é baleado dentro de carro em Fortaleza; motorista morreu no local

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (7), um casal foi baleado enquanto estavam dentro do carro, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O ataque a tiros resultou na morte de um homem, que estava no banco do motorista e ferimentos graves em uma mulher, no banco do carona. O incidente ocorreu na rua Tenente Lisboa, e além do casal baleado, outras três pessoas estavam na parte de trás do carro quando criminosos chegaram e começaram a disparar contra o veículo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

De acordo com informações iniciais, o homem que estava ao volante levou vários tiros no rosto e morreu no local. A mulher, que estava no banco do passageiro, foi atingida nas costas e na perna. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para um hospital da região, onde seu estado de saúde é considerado grave.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

No banco de trás do carro estavam outras três pessoas, um casal e uma criança, que não foram atingidos pelos disparos. As identidades das vítimas não foram divulgadas até o momento e a polícia investiga o caso a fim de encontrar quem cometeu o crime e a motivação por trás do ataque.

Publicidade

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada, na tarde desta quarta-feira (7), para atender a uma ocorrência de homicídio doloso. Na ocasião, um homem, ainda não identificado formalmente, foi morto por disparos de arma de fogo em via pública. Uma mulher também lesionada foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas e colheram informações que subsidiarão a apuração policial. As investigações serão conduzidas pela 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da PCCE, que realiza oitivas e diligências para identificar e capturar todos os suspeitos do crime. A ocorrência está em andamento.

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também: Estudante de medicina é preso por se passar por policial civil em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile